EUSÉBIO: HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR A NETA DA EX-NAMORADA

Compartilhe!

Inspetores da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME) prenderam, na manhã de ontem, José Flávio do Nascimento Lima, 50, acusado de estuprar uma criança de seis anos e oito meses no município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 
O abuso sexual aconteceu no mês de maio e era investigado pela Polícia Civil desde junho, após a mãe da vítima desconfiar da violência e prestar denúncia.A criança é neta da ex-namorada de José Flávio, motivo pelo qual ela o chamava de “avô”, e morava com os pais, de aluguel, no andar de cima da residência do próprio agressor. Em uma noite que a família se ausentou, ele subiu, deitou com a criança em uma rede e cometeu o estupro, de acordo com as investigações da Polícia.
O agressor negou ter violentado sexualmente a criança e afirmou à reportagem que “não precisa disso”. Apesar da negação, o inspetor-geral do DME, Alberto Junior, que comandou a investigação, afirmou que não há dúvidas sobre a autoria do abuso sexual e disse que o acusado já tentou ludibriar a Polícia com várias versões e informações confusas. “Ele se perde com as próprias palavras. É um doente, precisa de tratamento”, definiu.
Após três meses de investigação, que contaram com depoimentos de familiares da vítima e outras pessoas que frequentam a casa, José Flávio foi chamado ontem para prestar novo depoimento e acabou tendo a prisão preventiva anunciada.
Diário do Nordeste

Compartilhe!

Comente com Facebook