SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA EXECUÇÃO DE PMS EM QUIXADÁ É PRESO NO AMAZONAS

Compartilhe!

Um dos homens mais procurados pelos órgãos de segurança pública do Ceará, Veridiando Rabelo Cabral Júnior, conhecido como “Júnior Veridiano“, 31 anos, foi preso nesta quinta-feira (6) no município de Apuí, no sul do estado do Amazonas. A prisão dele foi confirmada pelo delegado Francisco Rocha, do 71º Distrito Integrado de Polícia, naquele Município, distante cerca de 408Km da capital, Manaus.
Veridiano Júnior vinha sendo procurado desde o dia 30 de junho de 2016, quando naquela data os policiais militares sargento Francisco Guanabara Filho, 50 anos, o cabo Joel Oliveira Pinto, 33, e o soldado Antônio Lopes Miranda Filho, da mesma idade, foram assassinadosdurante um confronto com bandidos na zona rural de Quixadá. De acordo com as investigações da Polícia Civil ele é um dos mentores e autores da morte dos policiais.
Passados quase dois anos, Veridiano Júnior foi localizado durante operação conjunta realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar de Apuí. Os detalhes da ação policial não foram informados. Outras 11 pessoas também foram indiciadas pela morte dos policiais.
DIÁRIO DO NORDESTE

Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19201837