NEYMAR GRAVA PARTICIPAÇÃO NA SERIE “LA CASA DE PAPEL”

Compartilhe!

Neymar está de volta à Espanha. Dessa vez, ainda não para voltar a vestir a camisa do Barcelona, como se especula, mas para fazer uma participação em sua série favorita, ‘La Casa de Papel’. Na verdade, a participação já aconteceu e pode ser conferida em dois episódios da série, relançados, embora só agora o atleta tenha divulgado em seu Twitter, na tarde desta terça-feira, 27.
Neymar participou de dois episódios da terceira temporada de La Casa de Papel
Um teaser (ou aperitivo) de sua presença na atração da Netflix foi mostrado por ele. “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias @lacasadepapel!”, publicou Neymar, junto com um vídeo em que aparece tirando a máscara.

Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês !

8.487 pessoas estão falando sobre isso

A aparição ocorre em dois dos oito episódios da última temporada que foram relançados mundialmente pelo serviço de streaming, com a participação do jogador do PSG e da Seleção Brasileira.
Segundo o colunista Hugo Gloss, as cenas – gravadas no primeiro semestre do ano na Espanha – foram adicionadas aos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção.
No sexto episódio, ele aparece aos 3 minutos e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1 minuto 59 segundos.
Ainda de acordo com Gloss, em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).
O encontro do trio serve para entregar uma revelação importante para a trama.
OPOVO

Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19201843