Acidentes de trânsito no fim de semana no Ipu

Compartilhe!

Sábado (11/01) marcado por acidentes de trânsito em Ipu, região Noroeste do estado. Capotamento na CE-187; rodovia Ipu/Ipueiras, carro que se chocou em poste de placa de sinalização e registro de um atropelamento de pedestre, que resultou em prisão do motorista. 


Um veículo Hilux bateu num poste de placa de sinalização, próximo aos semáforos, localizados no cruzamento dos bairros Alto da Boa Vista e Alto dos 14. Foram somente danos materiais e a interrupção do trânsito no local da ocorrência por alguns minutos.

 No final da noite, adentrando a madrugada outro veículo de passeio com cinco ocupantes, todos jovens, capotou na CE-187; rodovia que liga Ipu a Ipueiras, próximo a entrada da localidade Alegria. Um buraco na estrada teria sido a causa do sinistro, o carro teve o pneu dianteiro do lado do motorista furado. Não houve feridos graves.

Outro acidente ocorreu na rua São Domingos, bairro Alto dos 14, quando um veículo VW/Gol placa com inscrição do Rio de Janeiro-RJ, atropelou um pedestre, culminando na prisão do motorista, por apresentar alto grau etílico ( estava visivelmente embriagado). 

Repórter Francisco José


Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19203227