Além de famosos, eles também possuem empreendimentos

Não só de arte vive os artistas brasileiros. Muitos deles são empreendedores. De restaurante a startup, atores e cantores investem o que ganham em diversos empreendimentos. Selecionamos alguns nomes do Ceará e de outras regiões do País.

Xand Avião

O cantor Xand Avião é um dos donos do restaurante Bang’s, especializado em carnes e bebidas. O empreendimento possui dois espaços, um localizado no bairro Aldeota e outro no bairro Cambeba. O forrozeiro também possui festas próprias, os eventos Decolou, Aviões Fantasy e Turbulência.

Foto_WS_
Cantor passa dias de folgas no Haras WSFoto: Divulgação

Wesley Safadão

Além de cantar, o cearense Wesley Safadão é dono de uma produtora musical. A WS Shows tem no casting de artistas os cantores Aldair Playboy e Eric Land. Outro importante empreendimento conquistado pelo cantor foi o Haras WS. Localizado em Aracoiaba, o espaço abriga diversos cavalos de raça. Em 2019, um leilão de equinos promovido pelo cantor movimentou R$ 12,7 milhões.

A família do cearense também é dona do restaurante Rancho do Poço — localizado no bairro Maraponga — em Fortaleza. Wesley Safadão também mudou o mercado de eventos de música. Ao todo, ele possui sete festas que percorrem o Brasil: Garota Vip, Garota White, Bloco Vai Safadão, Arena Safadão, WS Sunset, TBT do Safadão e WS On Board. 

Foto_
Casal vive da música e de comércio de acaiFoto: Reprodução/Instagram

Márcia Fellipe e Rod Bala

Um dos casais forrozeiros mais conhecidos do meio é dono loja de franquia de açaí em Fortaleza. A açaiteria Puro Açai é localizada na Avenida Beira-Mar, local onde turistas brasileiros e estrangeiros frenquentam diariamente.  

Foto_
Renno e Camila Macêdo com o filho na sede do empreendimento do casalFoto: Reprodução/Instagram

Renno e Camila Macêdo

Além de ganhar a vida escrevendo composições de forró e sertanejo, o sanfoneiro Renno e a esposa são donos da Cílios de Luxe, localizada no bairro Dionísio Torres. O espaço oferece serviços de extensões de cílios, micropigmentação, depilação e unhas.

Sertnejos_
Sertanejos comandam restaurante em São PauloFoto: Reprodução/Instagram

Marrone, Gusttavo LIma César Menotti, Fabiano Menotti e Gusttavo Lima

Os sertanejos César Menotti, Fabiano Menotti e Gusttavo Lima são donos do Coronel’S Grill. O espaço resgata o gosto pela comida do interior. O empreendimento possui dois endereços, em São Paulo e Palmas.

Foto_Anitta_
Cantora realiza evento internacionaisFoto: Reprodução/Instagram

Anitta

A estrela carioca fundou a Rodamoinho Produtora e passou uma época gerindo a própria carreira. Em 2018, a cantora deu palestra em Harvard, nos Estados Unidos, sobre como fez a sua projeção no mercado internacional.

Foto_Luciano_Huck
Artista divide tempo com projetos sociaisFoto: Reprodução/TV Globo

Luciano Huck

O apresentador do ‘Caldeirão’ comanda uma série de negócios por meio do Joá Investimentos, um fundo de investimento criado por ele. Já foi divulgado que Huck tem participação em mais de 20 empreendimentos, que vão desde a grife de roupas Reserva, o site de humor Porta dos Fundos, academias de ginástica e até empresas de software.

Foto_Reprodução_Instagram
Apresentadora divide tempo com publicidades e ensaiosFoto: Reprodução/Instagram

Angélica

A apresentadora é sócia da startup baby.com.br, que comercializa produtos para bebês e crianças. Ela também tem parceria em salão de beleza, ao lado do cabeleireiro Celso Kamura.

Foto_Bieber
Cantor divide negócios com a músicaFoto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber

O astro pop já investiu em companhias como Tinychat, Spotify e Sojo Studios.

Foto_
Atores dividem tempo com filhos e ações sociaisFoto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

A dupla é sócia do restaurante Le Manjue e de espaços de crossfit. Os atores são donos do evento de MMA Fight 2 Night, de franquias do restaurante Burger Joint, do salão de cabeleireiro Espaço Gioh e da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha.

Comente com Facebook

Visitantes

19161824