Suspeitos de estuprar e matar grávida foram presos em Juazeiro do Norte

Compartilhe!

Dois homens foram presos suspeitos de amarrar e matar Maria Cheyla Cristina Lima Lins, 34 anos, grávida encontrada morta em casa com uma faca no peito, no Bairro São José, em Juazeiro do Norte, no último dia 5 de janeiro. As prisões ocorreram na última terça-feira (14).

O principal suspeito do crime era menor de idade quando o fato ocorreu. Ele completou 18 anos nesta segunda-feira (13), segundo a polícia. O rapaz confessou o assassinato e entregou a arma utilizada no crime. Em depoimento, ele afirmou que invadiu a residência da vítima com intuito de roubar.

Após a prisão do jovem, os policiais chegaram até segundo envolvido, um homem de 24 anos. Ele também morava nas proximidades da casa da vítima. Os criminosos foram conduzidos à delegacia, em Juazeiro do Norte.

Crime
O crime ocorreu na madrugada do dia 5 de janeiro e, segundo vizinhos, gritos da vítima foram ouvidos. Cheyla morreu na frente de seu filho de 5 anos, portador de autismo. O marido da vítima não estava em casa no momento do ocorrido. A vítima foi esfaqueada, estrangulada e possívelmente estuprada.

CNews


Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19201850