Jovem foi executado enquanto assistia partida de futebol na Capital

Compartilhe!

Um jovem de aproximadamente 20 anos identificado como Lucas Nogueira Cavalcante foi morto a tiros enquanto assistia a uma partida de futebol no bairro José Walter, durante a noite desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o jovem estava assistindo ao jogo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando. 

Lucas tentou fugir, mas foi atingido e morreu perto da trave do campo. O campo é conhecido como Canarinho e é frequentado por moradores do bairro. 

Muito abalados, familiares foram ao local do crime. Um deles disse que a vítima não tinha antecedentes criminais e não era envolvido com ações ilícitas.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime e isolaram a área antes da chegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga os assassinatos. Ainda não há informações sobre os suspeitos nem sobre a motivação do homicídio.

Adolescentes baleados em quadra de escola

Este foi o segundo crime envolvendo tiros durante um partida de futebol no José Walter nesta semana. Na quarta-feira (15), três adolescentes foram baleados após uma dupla armada invadir a quadra de uma escola particular no mesmo bairro. Nenhum deles corre o risco de morrer.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o 8º Distrito Policial está apurando o caso e faz diligências para capturar os suspeitos envolvidos no crime. 

DN


Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19204336