Croatá realizou seminário sobre a rede de proteção da criança e do adolescente

Compartilhe!

Foi realizada nesta quarta-feira, 22, no plenário da Câmara Municipal de Croatá, uma reunião com Coordenadores e Diretores das Escolas Municipais, contando também com a presença dos Conselheiros Tutelares, Agentes Comunitários de Saúde, Secretária de Saúde, Secretária de Educação, Vereadores e Representante do Poder Executivo Municipal.


No evento foram realizadas discussões, orientações e debates acerca dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais temas relacionados, tais como os mecanismos de combate a violência sexual envolvendo crianças, gravidez na Adolescência, as políticas públicas de segurança e de apoio a menores, dentre outros temas.


A iniciativa da reunião foi da Excelentíssima Juíza de Croatá Dra. Juliana Bragança e do Promotor de Justiça de Croatá Dr. Paulo Hilário Mont’Alverne, contando com o apoio da gestão municipal, tendo sido oportunizado manifestações dos presentes para seus questionamentos e sugestões acerca dos temas.


A prefeitura de Croatá representada no ato pelo Chefe de Gabinete Cláudio Roberto Nobre e pelo departamento jurídico do município, ressaltou a importância dos esclarecimentos sobre o tema aos profissionais ali presentes, estes que lidam diretamente com a população. A gestão municipal se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para implementação das políticas necessárias para garantia e proteção dos direitos da infância e juventude.

COM INFORMAÇÕES DR RONKALY PAIVA


Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19206205