Croatá: morreu a segunda vítima do acidente em Baixio

Compartilhe!

Morreu na noite deste domingo, 01/03, a segunda vítima do acidente ocorrido na última quinta-feira, 27. A vítima faleceu em decorrência dos graves  ferimentos sofridos. A mesma estava desde do dia do acidente em Sobral. O passamento foi na noite deste domingo, 01/03, após ser confirmada  morte cerebral  .
O acidente ocorreu na última quinta, 27, por volta das 19h30, na CE 257, localidade de Baixio, zona rural do município. De acordo com informações da PM, o Sr. Godofredo Gomes Neto, conduzia uma bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta, ele ainda foi socorrido, mas morreu minutos depois.

A moto era conduzida  pela Josinete Alves da Silva, 31 anos, residente em Baixio, zona rural do município de Croatá. Ela também foi socorrida e transferida para Sobral em estado grave, onde lutava pela vida, mas infelizmente  não resistiu  e  veio a óbito na noite deste domingo, 01.
Infelizmente, um acidente que acabou ceifando duas vidas no município de Croatá.   Nossos sentimentos aos familiares e amigos.
Blog Carlos Pereira

Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19200663