Morador é baleado em entrada de prédio residencial no bairro Monte Castelo

Compartilhe!

O morador de um condomínio foi baleado quando chegava de carro na entrada do prédio onde mora no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (4). Pelo menos sete tiros atingiram a janela da porta que fica do lado do motorista.

Segundo testemunhas, suspeitos em uma motocicleta abordaram a vítima antes que ela entrasse no portão do edifício. Eles já chegaram atirando várias vezes. Dois disparos atingiram o homem, que conseguiu correr e pedir ajuda. Ele foi socorrido para um hospital da região.

 

 

O  Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para solicitar mais informações sobre a ocorrência e aguarda resposta.

Ainda segundo informações repassadas por testemunhas, a tentativa de homicídio teria sido motivada por um discussão no trânsito momentos antes. A polícia não confirmou a informação.

Imagens de câmeras de segurança colhidas no local vão auxiliar os trabalhos de investigação. A polícia faz buscas para tentar identificar e prender os suspeitos.

DN


Compartilhe!

Comente com Facebook

Visitantes

19201847