Assaltante tenta fechar ônibus no Ceará e se dá mal

Compartilhe!

Um assaltante em um veículo roubado sofreu a colisão de um micro-ônibus de transporte público. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o criminoso “bloqueia” o caminho do segundo veículo, que não freia, atropela o veículo menor e segue viagem.

O caso ocorreu em um trecho da rodovia CE-040 em Aquiraz, na Grande Fortaleza, na tarde desta última quarta-feira (06-01-2021), mas as imagens foram divulgadas apenas nesta sexta-feira (8).

Conforme a polícia de Aquiraz, o assaltante que estava no veículo vermelho dava suporte a dois comparsas que assaltavam passageiros do micro-ônibus. Entre os passageiros, ninguém ficou ferido.

O objetivo do motorista era forçar a parada do veículo de transporte público para que os outros dois assaltantes descessem do micro-ônibus e se juntassem a ele no carro onde estava. O condutor da topique, no entanto, ignorou a “ordem” dos criminosos.
Ainda conforme a polícia, no momento da colisão, os dois homens que estavam no micro-ônibus já haviam descido do transporte público.

Os três criminosos fugiram. A fuga de um deles é registrada por câmeras de segurança. A polícia afirma que reforçou a segurança na região e procura os assaltantes.

G1-CE


Compartilhe!

Comente com Facebook