Suspeita de atirar e matar namorado na Bahia postou foto do casal horas antes do crime

Compartilhe!

A mulher suspeita de matar o namorado com um tiro em um apartamento de luxo localizado no Horto Florestal, em Salvador, na Bahia, na manhã do último domingo (10), postou uma foto do casal nas redes sociais horas antes de o crime acontecer. Logo após o fato, ela cometeu suicídio. As informações são do G1.

Na ocasião, Elton Gonçalves Campelo, 35, morreu na hora que foi alvejado pelo disparo. Uma amiga do casal, que não quis ter o nome revelado, afirmou que ele e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, tinham um relacionamento aparentemente tranquilo e estavam sempre juntos.

O casal estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento de luxo que pertence à família de Elton. Segundo a Polícia Civil, os pais dele estavam no local quando houve o crime, e o pai chegou a ouvir os estampidos. A arma de fogo usada foi encontrada ao lado do corpo de Isabela. As equipes acreditam que ela matou o namorado e depois cometeu suicídio.

Segundo a amiga do casal, Elton e Isabela eram baianos, mas moravam na cidade de Petrolina (PE), que faz limite com Juazeiro, no norte da Bahia. Os dois não moravam na mesma casa, mas trabalhavam juntos, na administração de uma empresa da área de fruticultura.

Famílias em choque

Elton e Isabela eram namorados desde 2018. Às 20h do sábado (9), Isabela publicou a última foto do casal, que estava em um barco. Nas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pediram orações. Abalada, outra amiga do casal disse que as duas famílias estão em choque, porque Isabela era uma pessoa muito calma, tranquila e que nunca demonstrou ter ações violentas.

Até esta segunda-feira (11), a motivação do crime está sendo apurada. O corpo de Elton será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no final desta tarde. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.

DN


Compartilhe!

Comente com Facebook